Câmera flagra o momento que criança é arrastada por suposto estuprador - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Polícia

Câmera flagra o momento que criança é arrastada por suposto estuprador

Publicado

no

Um vídeo de segurança divulgado na internet, mostra o exato momento que uma criança é arrastada por um suposto estuprador em um beco localizado na rua Leopardo, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na última sexta-feira (16/12).

No vídeo, o homem aparece andando na frente da criança e fingindo estar falando no celular quando em determinado momento ele entra em um beco. Nesse momento as feitas imagens de uma câmera de segurança mostram a criança, uma menina de 10 anos, caminhando em direção a sua casa quando foi surpreendida e arrastada pelo suspeito que tentou estuprá-la. Na ocasião, a menina gritou por socorro, um vizinho ouviu, impediu a ação do criminosa entrando em uma luta corporal contra o suspeito conseguindo assim salvá-la.

O suspeito que trajava uma camisa rosa e azul e calça jeans preta conseguiu fugir do local. Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relatam que pelas características apresentadas nas imagens, o suspeito já acompanhava a rotina da criança.

O suspeito segue foragido. Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo deve entrar em contato pelo disque-denúncia 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações