Home Notícias Brasil Câmera flagra “Pastor” estuprando fiel, homem toma couro e põe a culpa no tinhoso

Câmera flagra “Pastor” estuprando fiel, homem toma couro e põe a culpa no tinhoso

1 minutos lido
10,422

Mulher convida pastor evangélico para orar em sua casa e é estuprada. O crime foi filmado por uma câmera de segurança e o religioso tentou se justificar ao dizer que a culpa era do “diabo”

Uma fiel foi estuprada por um pastor evangélico após convidar o religioso para realizar uma sessão de oração em sua residência. O crime aconteceu no último sábado na cidade de Belém (PA).

Pastor estupra fiel, é pego em flagrante, pega peia e diz que a culpa é do “diabo”

Câmeras de segurança registraram o estupro e o homem acabou preso em flagrante. As imagens mostram o pastor e outros fieis orando para uma mulher. Há muitos gritos e exaltação.

Algum tempo depois, o pastor aparece sozinho violentando a mulher. Há um momento em que ele muda de posição e a vítima tenta se afastar, mas ele força e continua.

Depois de cometer o crime, o pastor acabou agredido por fieis que participavam do culto. O religioso tentou se justificar dizendo que a culpa era do “diabo”.

A Polícia Civil informou que o pastor vai responder pelo crime de estupro mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

Até a publicação deste texto, a polícia não divulgou o nome do religioso sob a justificativa de também proteger a identidade da vítima.

VÍDEO:

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Tempestade de poeira apavora banhistas no Brasil

Tempestades de areia atingiram diversas cidades do interior do estado de São Paulo na tard…