Home Notícias Brasil Câmera flagra “Pastor” estuprando fiel, homem toma couro e põe a culpa no tinhoso

Câmera flagra “Pastor” estuprando fiel, homem toma couro e põe a culpa no tinhoso

1 minutos lido
10,092

Mulher convida pastor evangélico para orar em sua casa e é estuprada. O crime foi filmado por uma câmera de segurança e o religioso tentou se justificar ao dizer que a culpa era do “diabo”

Uma fiel foi estuprada por um pastor evangélico após convidar o religioso para realizar uma sessão de oração em sua residência. O crime aconteceu no último sábado na cidade de Belém (PA).

Pastor estupra fiel, é pego em flagrante, pega peia e diz que a culpa é do “diabo”

Câmeras de segurança registraram o estupro e o homem acabou preso em flagrante. As imagens mostram o pastor e outros fieis orando para uma mulher. Há muitos gritos e exaltação.

Algum tempo depois, o pastor aparece sozinho violentando a mulher. Há um momento em que ele muda de posição e a vítima tenta se afastar, mas ele força e continua.

Depois de cometer o crime, o pastor acabou agredido por fieis que participavam do culto. O religioso tentou se justificar dizendo que a culpa era do “diabo”.

A Polícia Civil informou que o pastor vai responder pelo crime de estupro mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

Até a publicação deste texto, a polícia não divulgou o nome do religioso sob a justificativa de também proteger a identidade da vítima.

VÍDEO:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Bolsonaro tenta pegar voo comercial e acaba hostilizado : “FORA BOLSONARO, GENOCIDA DO [email protected]@LH0!”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou mal ao entrar de surpresa em um vôo comer…