Home Notícias Brasil Câmera registra momento em que pickup passa em cima de criança de 3 anos após realizar uma manobra em rua

Câmera registra momento em que pickup passa em cima de criança de 3 anos após realizar uma manobra em rua

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
256

Na última noite de Natal (25), quase uma família fica sem seu filho amado e querido. Isso porque o garotinho de apenas 3 anos resolveu ver o que estava acontecendo em frente ao mercadinho da família e se desesperou quando viu um carro manobrando. O menino, assustado, então correu da calçada para o meio da rua. O motorista alegou não ter visto e nem percebido que havia passado em cima da criança. Porém, o vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que a criança de três anos foi atropelada nacidade de Peixoto de Azevedo (671 km de Cuiabá). O motorista, de 42 anos, acabou sendo preso posteriormente pela Polícia Militar.

Segundo as informações da PM, o menino estava próximo a um mercado da família quando foi atingido pela picape.

Câmera registra momento em que pickup passa em cima de criança de 3 anos após realizar uma manobra em rua / Foto: Reprodução

O vídeo mostra que o carro está fazendo uma manobra, quando a criança corre para a frente do veículo. O condutor ainda pisa no freio, mas não de forma com que o carro parasse.

Mesmo após o primeiro impacto, o veículo não para e passa também com a roda de trás por cima do menor.
O condutor saiu do local sem prestar socorro. A criança foi socorrida por terceiros até uma unidade médica onde recebeu atendimento e passa bem.

O pai da criança foi quem encontrou o carro na rua Recife e fez o acionamento dos militares. Ao realizar a abordagem, o suspeito chegou a confirmar que passou pela rua Getúlio Vargas, mas não se recordava de ter atingido a criança com o carro.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Menino de 8 anos pede ao papai Noel um coração novo e recebe o transplante.

O pequeno Gladson Garcia Silva, de 8 anos, em um leito no Hospital Albert Einstein, pediu …