Home Notícias Esporte Campeonato Amazonense 2020 começa dia 10 de fevereiro. Princesa do Solimões desistiu!

Campeonato Amazonense 2020 começa dia 10 de fevereiro. Princesa do Solimões desistiu!

1 minutos lido
32

Amazonas x Nacional e Manaus x Penarol entram em campo pelo grupo A, enquanto Fast x Iranduba duelam na Colina. Os três jogos serão disputados no próximo dia 10

Em reunião virtual do Conselho Técnico do Campeonato Amazonense 2020 realizada na tarde desta quarta-feira (27), a Federação Amazonense de Futebol (FAF) e os clubes bateram o martelo em relação a tabela, custos logísticos e protocolo de saúde para a disputa da competição. No dia 10 de fevereiro, Amazonas x Nacional e Manaus x Penarol se enfrentam na Arena da Amazônia em rodada dupla, enquanto Fast x Iranduba duelam no estádio Ismael Benigno (Colina).

O encontro durou aproximadamente duas horas e contou com a participação de cinco dos sete clubes que disputarão o certame – Fast e Iranduba estiveram ausentes, enquanto o Princesa do Solimões oficializou sua desistência. “Foi mais uma reunião de alinhamento, de ajustes para a disputa do torneio que vai definir os representantes do Amazonas nas competições nacionais neste ano”, explicou o diretor de competições da FAF, Roberto Peggy.

Sem grandes mudanças no que já havia sido discutido com os clubes, a tabela foi mantida e definido locais, dias e horários das partidas, além da retirada dos jogos envolvendo o Tubarão do Norte. Todos os custos logísticos de cada jogo serão dividido igualmente entre as equipes e, nos próximos dias, a FAF vai divulgar a Diretriz Técnica Operacional, com informações detalhadas sobre o protocolo de saúde para a competição.

Tabela Barezão 2020/2021

Estádio da Colina / Divulgação
Estádio da Colina / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Saiu a lista dos jogadores da seleção brasileira que disputarão a Copa América 2021 no Brasil

O técnico Tite confirmou na tarde desta quarta-feira a lista de convocados para a disputa …