Canal Livre vai voltar, anuncia Willace Souza

811

No dia que a capital amazonense completa 350 anos de existência, Willace Souza, filho do ex-deputado estadual Wallace Souza, anunciou na noite de quinta-feira, 24/10, a volta do Programa Canal Livre em um novo formato.

O novo Canal Livre será um portal de notícias, diferente do programa televisivo, que marcou diversas gerações “O Canal Livre fez parte da nossa história manauara. Nele, a sua voz o guiou por anos, fazendo você se sentir, enfim, empoderado, forte, e acima de tudo, representado” disse Willace.

Foto: Divulgação

“Ainda não será um programa televisivo, mas representará tudo aquilo que você sempre buscou: a independência na informação e a oportunidade de ter um veículo a sua disposição para ser uma ferramenta em contribuição com a sociedade” completou.

O público vai poder conferir as novidades através do Instagram @portalcanallivre. Em breve, o portal poderá ter uma WebTV.

O programa de auditório Canal Livre era apresentado pelo ex-deputado Wallace Souza, falecido em 2010, e exibia casos de polícia com uma pitada de humor, se tornando líder de audiência no horário do almoço.

Comentários