Cantor aparece em vídeo abusando sexualmente de porco em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 12 de julho de 2024

Polícia

Cantor aparece em vídeo abusando sexualmente de porco em Manaus

Publicado

no

O cantor da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares Lopes, foi notificado na madrugada desta terça-feira (05/3) sob suspeita de abusar sexualmente de um porco. O portal No Amazonas é Assim teve acesso ao vídeo, onde mostra toda a cena envolvendo o cantor e o animal.

Cantor é preso após divulgação de vídeo em que aparece supostamente abusando sexualmente de um porco. O vídeo mostra imagens do cantor seminu supostamente mantendo relações sexuais com um porco. Na filmagens, aparece um outro homem surpreendendo o cantor durante o ato, que reage respondendo com uma propaganda da banda de forró.

YouTube tirou do ar o vídeo com as cenas

 

Denúncia formal é realizada pela deputada Joana d’Arc

O vocalista da banda de Forró na Pegada, Gabriel Tavares, conhecido como Biell Loop, foi denunciado na madrugada desta terça-feira (5), pela presidente da Comissão de Meio Ambiente e Proteção dos Animais da Assembleia Legislativa do Amazonas (Ale-am), deputada Joana Darc (PR), pelo crime de maus tratos (estupro) a um porco.

LEIA TAMBÉM  Bolsonarista morre em briga de bar ao levar facada na artéria após desavenças políticas com um "amigo"

Após receber imagens do cantor praticando sexo com o animal, Joana Darc, foi até o Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas, onde realizou boletim de ocorrência contra Biell.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Ao lado dos policiais, que estavam sob o comando do Tenente Adailson, Joana foi até o lugar onde o cantor realizava um show e acompanhou a sua notificação.

De acordo com a deputada Joana Darc, Biell ter á que comparecer a Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (DEMA), já na próxima quinta-feira (7), para prestar esclarecimentos quanto ao caso que viralizou nas mídias sociais. Ele infringiu a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos.

LEIA TAMBÉM  Caso Bárbara Vitória: Polícia descobre que assassino estava próximo à família

“Isso é crime, você vai responder. Vou fazer o possível e o impossível para você ser responsabilizado. Saiba que tem muita gente vigilante e que ninguém aceita esse tipo de coisa. Quem faz isso com um animal, faz com uma mulher, uma criança, um idoso”, disse Joana ao encontrar o infrator.

Joana também informou a Biell, que ele será notificado na quinta-feira (7), por sua Comissão e que ele terá que ir a Assembleia Legislativa, para dar mais detalhes do fato.

A parlamentar quer saber onde aconteceu a zoofilia, onde está e a quem pertence o animal. “Ele só não foi preso, porque já tinha passado o flagrante. O que ele fez, além de imoral é crime. Parabéns a população por denunciar, temos que repudiar atitudes criminosas como essa. Estou vigilante, denunciem porque eu não vou sossegar, até que seja feita justiça como esse e com tantos outros casos”, ressaltou Joana Darc.

LEIA TAMBÉM  Funcionário da Amazonas Energia morre após ser atropelado em viaduto na Zona Norte

De acordo com a Lei de Crimes Ambientais n◦ 9605/98 Art. 32 e incisos, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:
Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

§ 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.
§ 2º A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações