Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 30 de novembro de 2022

Polícia

Cantora da banda Sedutora, foi espancada por um policial militar bêbado e a sua companheira!

Publicado

no

Na madrugada da última quarta-feira (7), a vocalista da Banda Sedutora, identificada como Soraya Oliveira, foi espancada por um policial militar e a companheira dele pouco antes de um show em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com a vítima, o PM chamado Albenir estaria embriagada, e relatou que a confusão começou no momento em que a banda chegou ao local da apresentação. O veículo dos artistas foi estacionado atrás do carro dos acusados, que reagiram de forma violenta.

“Ele bateu no vidro pedindo para a gente tirar o carro. Eu pedi que esperassem e disse que os músicos estavam vindo. A gente já estava de bota, com microfone na mão. Ele começou a urinar do lado da janela do carro. Levantei e pedi que ele parasse, porque uma mulher estava ali”, afirmou a cantora.

Imagens de câmeras de segurança mostram a companheira do agressor indo até o veículo em que estavam as cantoras, e então passou a agredir Soraya Oliveira.

Publicidade

“Ela abriu a porta e eu me levantei. Ela pegou no meu rosto e começou a me bater. Ele veio por trás e começou a me dar vários socos no rosto. Eu estava deitada no chão”, contou.

Soraya contou que a agressora chegou a morder um dos seios dela. Disse, ainda, que que está com o corpo repleto de hematomas e arranhões.

O policial militar também é flagrado dando ao menos sete socos na vítima, que estava caída. O carro da banda ficou com os vidros quebrados e amassado pelos agressores.

“Eu me levantei e ele me bateu novamente. Eu tentei entrar no carro, ele me bateu novamente. Quando saímos, ele ainda bateu no nosso carro de ré e, quando a gente estacionou em outro local, ele e a esposa quebraram todo o nosso carro. Foi aí que eu corri e me escondi dentro do bar”, declarou Soraya Oliveira.

A banda prestou queixa na Delegacia de Vitória de Santo Antão, e O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e dano/depredação.

Publicidade

“Na delegacia, me orientaram a ir até a corregedoria tomar as medidas cabíveis, já que ele é PM, para que não fique impune. Ele me ameaçou de morte, me xingou disse palavras de baixo calão para a outra cantora. Estou sentindo muitas dores e com o psicológico totalmente abalado”, afirmou a vítima.

Rosto machucado da cantora Soraya Oliveira, vocalista da Banda Sedutora (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações