Capitão Alberto Neto é diplomado deputado Federal e reitera sua missão em defender o Amazonas em Brasília

74

Na tarde da √ļltima ter√ßa-feira (17), o deputado federal eleito Capit√£o Alberto Neto foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A cerim√īnia foi realizada no audit√≥rio do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Emocionado, Alberto Neto, agora deputado federal, reiterou que suas propostas debatidas com entidades de classe e com a população durante o processo eleitoral seguem sendo suas prioridades para este mandato.

‚ÄúMiss√£o dada √© miss√£o cumprida pra mim. Agora vou aguardar o dia da posse para ent√£o de fato come√ßar a luta pelo povo do Amazonas em Bras√≠lia. At√© l√° continuo me reunindo com representantes para debater as causas mais urgentes do Estado‚ÄĚ, declarou Capit√£o Alberto Neto.

Al√©m da resolu√ß√£o de problemas da Seguran√ßa P√ļblica, que foram as principais bandeiras levantadas por Alberto Neto durante a elei√ß√£o, as demandas da Zona Franca de Manaus e da Economia do Amazonas com foco na gera√ß√£o de empregos, tem recebido muita aten√ß√£o por parte do futuro parlamentar.

‚ÄúO Amazonas e o Brasil inteiro precisam gerar empregos e renda para a popula√ß√£o com urg√™ncia e tamb√©m precisam garantir que os modelos econ√īmicos vigentes, como a Zona Franca de Manaus, seja protegida e repensada a longo prazo. Vou lutar para que o Estado volte a crescer‚ÄĚ, concluiu Neto.

Capitão Alberto Neto é diplomado deputado Federal e reitera sua missão em defender o Amazonas em Brasília - Imagem: Divulgação
Capitão Alberto Neto é diplomado deputado Federal e reitera sua missão em defender o Amazonas em Brasília РImagem: Divulgação

Coment√°rios

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.