Cardiologista dá dicas para Flamenguistas não terem um “treco” durante o jogo

1169

Tensão, nervosismo e ansiedade. Estas são as emoções que o torcedor do Flamengo sentirá hoje na partida contra o Grêmio.

Buscando o bem-estar do torcedor rubro-negro o EXTRA foi até um cardiologista para obter dicas de como assistir o jogo sem sofrer algo mais grave, em relação a saúde.

Foto: Divulgação

Aqui estão as dicas:

  • Evite comer gorduras, priorizando uma alimentação saudável e balanceada. Beba bastante água — disse o médico Alexandre Bahia, de 44 anos.
  • Se for possível, assista ao jogo em um ambiente mais calmo. Mas se for um rubro-negro que costuma se emocionar além da conta e que já tenha alguma doença arterial coronariana estabelecida, faça uso de um ansiolítico ou uma medicação, prescrita pelo médico, algumas horas antes do jogo para diminuir a ansiedade — avisou o cardiologista, que é torcedor do Flamengo e estará no Maracanã logo mais.
Foto: Divulgação

Para hoje, Alexandre Bahia aposta em vitória rubro-negra por 3 a 1 e aproveitou, em tom de brincadeira, para provocar os torcedores do Grêmio: “Eles terão motivos para ansiedade, irritação e dores no peito. Recomendo, inclusive, nem irem ao jogo”, disse o médico.

Comentários