Home Notícias Carro que Romarinho Mec estava quando foi alvejado é apreendido para investigação

Carro que Romarinho Mec estava quando foi alvejado é apreendido para investigação

1 minutos lido
253
Foto: Eliana Nascimento/G1

Na manhã desta quinta-feira (16) O carro que o cantor de forró Romário de Jesus, de 27 anos, dirigia no dia em que morreu foi apreendido para investigação da Polícia Civil. O veículo possui diversas marcas de tiros e estava estava no pátio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros na manhã desta quinta-feira (16).

O artista foi baleado após sair de uma casa de show em que comemorou o aniversário na madrugada do dia 9 de setembro. Conhecido como Bruxo do Amazonas, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Peritos da PC vão analisar as marcas de tiros no veículo que foi fuzilado na rua Natividade, no bairro Redenção. Câmeras de segurança registraram o atentado. O carro branco que o cantor dirigia surge na via e faz uma curva. Em seguida, outro veículo de cor prata para ao lado do carro do cantor. Um criminoso na parte traseira atira pela janela.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Recentemente, a polícia informou que já sabe quem foram os autores do crime, mas evitou dar detalhes para não prejudicar o andamento das investigações.

Foto: Divulgação

As vítimas foram socorridas e o cantor morreu no hospital. O veículo acabou sendo recolhido do local do crime por familiares do cantor e levado por uma empresa de guincho para a delegacia na quarta-feira (15).

O veículo modelo HB20 que o cantor dirigia é particular e está em nome de outra pessoa. O veículo deve auxiliar a polícia nas investigações, bem como as munições de fuzil que foram encontradas pela polícia no local do crime.

Fonte: G1

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

Vídeo: Filha mata o pai, bebe o sangue e diz: “Era docin”

Um vídeo que tem sido compartilhado em grupos de Whatsapp nesta terça-feira (19/10), mostr…