Home Notícias Polícia Casal de empresários suspeitos pela morte do sargento fazem exame de corpo de delito no IML

Casal de empresários suspeitos pela morte do sargento fazem exame de corpo de delito no IML

1 minutos lido
419
Foto: Reprodução

O empresário Jabson Agostinho Gomes e a esposa Jordana Azevedo Freire, foram levados ao |Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta quarta-feira, 22, para realização de exames de corpo de delito.

O casal de empresários é acusado de envolvimento no assassinato do sargento do Exército Lucas Ramos, 29, na noite do dia 1º de setembro, na cafeteria do militar situada na Avenida Ayrão, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com declaração da delegada da DEHS, Marna de Miranda, Joabson Agostinho, teria contratado um pistoleiro para matar o sargento após descobrir que Jordana estava tendo um caso amoroso com ele.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

O empresário acusado também teria descoberto que a esposa havia desviado a quantia de R$ 200 mil da rede de supermercados Vitória, pertencente ao casal, e repassado para o amante que chegou a montar uma cafeteria, local onde foi assassinado a tiros.

Os donos da rede de supermercados Vitória tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça Estadual, juntamente com mandados de busca e apreensão, mas fugiram e só se apresentaram na DEHS à tarde de ontem, acompanhados do advogado Rafael Grosso.

O casal seria conduzido ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) para a audiência de custódia em que poderá ter a prisão temporária mantida, convertida para prisão preventiva ou obter o direito de responder ao processo em liberdade.

A delegada Marna Miranda preside o inquérito e na coletiva que concedeu à imprensa informou que a investigação continua e que o pistoleiro contratado para matar o sargento Lucas Ramos ainda não está identificado.

 

 

As informações são do Portal do Zacarias

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Justiça mantém preso corno filmado matando gerente talarico a facadas após vê-lo beijar sua mulher

No último domingo (16),  a justiça ouviu em audiência de custódia o homem que matou a faca…