Na tarde desta segunda-feira (23/5), um casal de evangélicos foi encontrado morto dentro da residência em que moravam, localizado na rua São Francisco de Assis, no Tarumã, zona Oeste de Manaus. A mulher identificada como Francisca, 50 anos, e o esposo Edson, 55 anos, foram encontrados por um familiar que se deparou com uma cena macabra, o quarto banhado em sangue.
Policiais Militares (PM) da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e encontraram Francisca em cima da cama do casal com perfurações no pescoço, o marido dela no chão, ao lado da cama, com um corte de arma branca no abdômen.
A Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) isolou a área para realização da perícia, e preliminarmente os agentes do DPTC-AM constataram que a mulher pode ter sido morta pelo marido a golpes de faca na região da cabeça e pescoço, logo em seguida o marido pode ter utilizado a mesma arma para tirar a própria vida.
Casal de evangélicos é encontrado morto em cena macabra, na zona oeste de Manaus – Imagem: Divulgação
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, que será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Testemunhas ouviram gritos vindo da residência do casal e logo chamaram a polícia, o casal era evangélico e era querido pela comunidade.
Atenção: Imagens fortes !
Se quiser ver a imagem +18, clique aqui