Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 09 de dezembro de 2022

Curiosidades

Casal esquece câmera ligada durante culto e transmite cenas quentes durante 45 minutos!

Publicado

no

Casal esquece câmera ligada durante culto e transmite cenas quentes durante 45 minutos!

Uma sinagoga de Minnesota, nos Estados Unidos, estava realizando um bat mitzah – cerimônia que passa a passagem da infância para a adolescência na cultura judaica – de forma online no último final de semana. De acordo com a revista Monet, uma das participantes do evento religioso contou que poucos participantes estavam com a câmera ligada, principalmente porque a maioria era um pouco mais velha e não tinha muita intimidade com aparelhos tecnológicos.

Pois bem, dentro os poucos com a câmera ligada estava um casal, que sem querer, transmitiu uma live de quase 45 minutos de cenas de sexo. “Ela estava andando nua, ela se vestiu, ela entrou e saiu do Zoom, ele estava na cama, ele tirou, ela começou a agir… Alguém no Zoom viu e ligou para ela, dizendo: ‘O que você está fazendo? Você está na câmera’. E ela surtou”, contou a testemunha à publicação. E como quase todos os presentes estavam com suas câmeras desligadas, a janela transmitindo a “Live” apareceu ainda maior para os demais participantes, deixando tudo mais constrangedor.

O casal ainda tentou de toda forma evitar que as imagens vazassem, assim como outros membros da sinagoga. Mas já era tarde: prints das telas acabaram se espalhando rapidamente pelas redes sociais. O diretor do Templo disse estar ciente dos acontecimentos, mas que não iria comentar mais o assunto com a revista.

O que você faria no lugar desse casal?

cenas quentes

Casal esquece câmera ligada durante culto e transmite cenas quentes durante 45 minutos! / Fotos: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações