Home Notícias Internacional Casal quase morre ao encontrar cobra venenosa em alface!

Casal quase morre ao encontrar cobra venenosa em alface!

1 minutos lido
167

Um casal de Sydney, na Austrália, levou um susto ao descobrir uma rara cobra venenosa em um saco de alface recém-comprado no supermercado. O animal foi identificado quando Alexander White e Amelie Neate chegaram em casa e começaram a guardar as compras.

De acordo com o The Guardian, ninguém notou nada de diferente quando retirou o produto de uma prateleira refrigerada. O réptil que media aproximadamente 20 cm foi transportado em uma mochila e poderia ter causado um acidente, pois seu veneno pede tratamento imediato em casa de picada.

“Se você for mordido, terá que ir para o hospital rapidamente. Elas mordem repetidamente quando provocados”, explicou Neate.

O casal revelou que primeiro pensou que se tratava de algum tipo de verme típico de hortas, mas logo viu que ela movia a língua. Ao constatar que era uma cobra, eles ligaram rapidamente para um capturador de repteis.

Casal quase morre ao encontrar cobra venenosa em alface!

Para eles, o achado foi alarmante, mas também fofo, o que acabou rendendo uma chamada de vídeo para mostrar o animal aos seus filhos que estavam de férias.

“Teve um momento em que pensei, e se a cobra viesse de outra coisa? Então eu meio que vasculhei tudo tentando encontrar evidências de outras cobras. Mas ela parecia muito à vontade na alface e depois de cansar de olhar tudo ao redor, voltou para dentro da alface e adormeceu”, contaram.

Depois que a cobra foi capturada, eles lavaram bem os vegetais e o consumiram: “Eu lavei bem. Havia algumas coisas que eu tinha determinado ser cocô de cobra, mas eu lavei isso e fiz uma de salada”, acrescentou Neate.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Suíça é o destino perfeito curtir a temporada de inverno na Europa

Com a retomada do turismo e a vacinação em ritmo acelerado, muitos brasileiros estão empol…