Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quarta, 07 de dezembro de 2022

Internacional

Casal quase morre ao encontrar cobra venenosa em alface!

Publicado

no

Um casal de Sydney, na Austrália, levou um susto ao descobrir uma rara cobra venenosa em um saco de alface recém-comprado no supermercado. O animal foi identificado quando Alexander White e Amelie Neate chegaram em casa e começaram a guardar as compras.

De acordo com o The Guardian, ninguém notou nada de diferente quando retirou o produto de uma prateleira refrigerada. O réptil que media aproximadamente 20 cm foi transportado em uma mochila e poderia ter causado um acidente, pois seu veneno pede tratamento imediato em casa de picada.

“Se você for mordido, terá que ir para o hospital rapidamente. Elas mordem repetidamente quando provocados”, explicou Neate.

O casal revelou que primeiro pensou que se tratava de algum tipo de verme típico de hortas, mas logo viu que ela movia a língua. Ao constatar que era uma cobra, eles ligaram rapidamente para um capturador de repteis.

Casal quase morre ao encontrar cobra venenosa em alface!

Para eles, o achado foi alarmante, mas também fofo, o que acabou rendendo uma chamada de vídeo para mostrar o animal aos seus filhos que estavam de férias.

“Teve um momento em que pensei, e se a cobra viesse de outra coisa? Então eu meio que vasculhei tudo tentando encontrar evidências de outras cobras. Mas ela parecia muito à vontade na alface e depois de cansar de olhar tudo ao redor, voltou para dentro da alface e adormeceu”, contaram.

Depois que a cobra foi capturada, eles lavaram bem os vegetais e o consumiram: “Eu lavei bem. Havia algumas coisas que eu tinha determinado ser cocô de cobra, mas eu lavei isso e fiz uma de salada”, acrescentou Neate.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações