Home Notícias Casamento de Eduardo Saverin, o brasileiro cofundador bilionário do Facebook, foi pura ostentação. Saiba detalhes

Casamento de Eduardo Saverin, o brasileiro cofundador bilionário do Facebook, foi pura ostentação. Saiba detalhes

1 minutos lido
308

Uma reportagem do jornal Extra revela detalhes do casamento de Eduardo Saverin, o cofundador bilionário do Facebook que assumiu o posto de brasileiro mais rico.

Saverin fundou com Mark Zuckerberg o Facebook, em 2004, na época em que ambos estudavam em Harvard. Sua fortuna é avaliada em mais de R$99 bilhões, segundo a revista Forbes.

O dinheiro vem de sua participação acionária no Facebook, mas também de investimentos em outras startups. Ele tem 39 anos.

Segundo a reportagem do Extra, a festa de casamento de Saverin com sua ex-colega de faculdade, Elaine, ocorreu em 2015, na Riviera Francesa, numa festa que durou três dias. A festa de noivado, um ano antes, já havia sido luxuosa, com a presença do músico John Legend, amigo pessoal do cofundador da maior rede social do mundo.

O casamento ocorreu no hotel cinco estrelas Grand-Hôtel du Cap-Ferrat Four Seasons, cuja diária sai por cerca de R$10 mil. A reportagem detalha a festa, com jantares preparados por chefs famosos, mais queima de fogos, festa na piscina e passeios de iate.

Não satisfeito, Saverin ofereceu aos convidados, para que eles pudessem se locomover mais confortavelmente durante os dias de celebração, carros de luxo, entre eles Ferraris, Porsches e Aston Martins.

Eduardo Saverin e sua esposa Elaine (Foto: ROSLAN RAHMAN/AFP via Getty Images)
Eduardo Saverin e sua esposa Elaine (Foto: ROSLAN RAHMAN/AFP via Getty Images)
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Notícias

Leia Também

1º Fórum Estadual das Casas Legislativas do Amazonas (FECLAM) começa, nesta quinta (21)

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realiza, a partir desta quinta-feira, dia 21,…