Publicado
1 ano atrásno
A investigação em torno da morte de Rodrigo Amendoim pode ganhar novos desdobramentos. Isso porque a arma usada no ato seria de um policial militar que visitou o influenciador digital durante a tarde de sábado.
Um relatório policial obtido pelo BNews dá conta de que o soldado teria passado na residência por volta das 12h. Ele seria amigo de infância de Rodrigo Amendoim.
“O policial relatou que algum tempo após a sua saída da localidade já no início da noite foi surpreendido com informações, através de mensagens de texto do seu celular, de que o seu colega com quem havia estado mais cedo havia sido encontrado morto na sua residência e que próximo ao mesmo havia uma arma de fogo presente na cena do crime”, diz o documento.
“O mesmo relatou ainda que assim que recebeu essas informações percebeu que havia esquecido a sua arma de fogo pessoal quando havia usado o banheiro da casa do seu colega”, continua o relatório.
Após ter usado o banheiro, o policial saiu da casa de Rodrigo e se dirigiu a um sítio (sendo que, inclusive, o Rodrigo seria seu vizinho). Como o sítio teria ficado sem internet, ainda segundo o relatório, o policial só veio tomar conhecimento da tragédia a noite quando retornou a Salvador.
Rodrigo foi encontrado morto em seu apartamento, com um ferimento na cabeça e a arma ao lado. O carregador da pistola também estava em cima da cama, onde o corpo se encontrava.
A 81ª CIPM de Itinga foi acionada por volta das 19h30. Um efetivo formado por quatro policiais da PETO foi enviado para o condomínio.
Rodrigo Amendoim
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Confira a Planilha que expõe os influenciadores e dá dicas pra quem quer trabalhar com eles!
Mulher imprime conversa de traição do marido e dá flagrante em praça de alimentação! Confira o barraco!
Vídeo mostra como ficou homem agredido por mulher após ela descobrir mensagens comprometedoras!
Digital Influencer quer por o marido no Guinness Book de “maior corno do Brasil”
Mulheres são brutalmente assassinadas em bar por homens encapuzados!
A candidata a vereadora do PT que teve fotos e vídeos íntimos vazados, comentou o caso aos prantos