Caso Daniella Perez irá virar uma série! Será que o pastor Guilherme de Pádua falará do que aconteceu naquela noite de 1992? - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Famosos, TV e Internet

Caso Daniella Perez irá virar uma série! Será que o pastor Guilherme de Pádua falará do que aconteceu naquela noite de 1992?

Publicado

no

No ano de 1992 o Brasil perdeu uma das suas mais queridas atrizes, a bailarina e atriz Daniella Perez, 22 anos, filha da escritora Glória Perez, foi brutalmente morta pelo tamb[em ator Guilherme de Pádua, , com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória.

De acordo com arquivos, ele acreditava que conseguiria ter maior participação na trama se se aproximasse de Daniella, que passou a evitá-lo. Ao mesmo tempo, seu papel foi diminuído e ele acreditou estar sendo vítima de um boicote.

Caso Daniella Perez irá virar uma série! Será que o pastor Guilherme de Pádua falará do que aconteceu naquela noite de 1992?

Junto com a mulher, Paula Thomaz, ele planejou o crime e matou Daniella com 18 punhaladas no coração e no pescoço, num matagal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM  Saiba a relação de András Arató, o meme do homem cansado, com o ex-BBB Lucas Bissoli

Na época, a atriz era casada com o ator Raul Gazolla. Guilherme e Paula foram presos e condenados pelo assassinato.

O caso que parou o Brasil nos anos 90, teve uma grande repercussão, por se tratar de dois atores que estevam no ar em uma novela. O assassinato ocorreu em 28 de dezembro de 1992, pelo ator Guilherme de Pádua , com quem contracenava na novela De Corpo e Alma da Rede Globo. Ele foi condenado a 19 anos de prisão, mas foi solto em 1999.

LEIA TAMBÉM  A curiosa tatuagem na virilha de Graciele Lacerda com "Goze"

O caso Daniella Perez vai virar série documental na HBO Max.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A plataforma de streaming anunciou nesta semana que vai produzir a série documental de cinco episódios sobre a morte de Daniella Perez, com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.

LEIA TAMBÉM  Ronaldo vai ser pai de novo, mesmo já tendo feito vasectomia; Entenda!

Segundo a plataforma, a história do assassinato que chocou o país no início dos anos 90 será contada a partir da perspectiva da mãe Glória Perez, família além de amigos.

Atualmente, Guilherme de Pádua é casado com Juliana de Assis Lacerda, desde 2017, e mora em Minas Gerais. Além disso, virou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

As gravações da docussérie, já começaram. A estreia está prevista para 2022, quando o assassinato de Perez completa 30 anos.

Guilherme de Pádua e Daniella Perez

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações