Caso Flávio: Polícia realiza busca e apreensão em casas de Elizeu da Paz, Mayc e Alejandro Valeiko

340

Na manhã desta quarta-feira (6/11) investigadores da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas de três presos por suspeita de envolvimento no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues: Elizeu da Paz, Mayc Vinícius Teixeira Parede e Alejandro Valeiko (enteado do prefeito de Manaus, Arthur Neto). Os mandados estão sendo cumpridos em imóveis localizados nos bairros Cidade de Deus e Ponta Negra.

Caso Flávio já está solucionado, afirma delegado da DHS
Caso Flávio: Polícia realiza busca e apreensão em casas de Elizeu da Paz, Mayc e Alejandro Valeiko

De acordo com o inquérito, até o momento não se tem conhecimento sobre a roupa que o engenheiro usava no momento em que foi levado por Da Paz e Mayc da casa de Alejandro Valeiko, no condomínio Passaredo, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do depoimentos de Alejandro, Elielton Magno e Junior Gordo, no dia do assassinato, Flávio estava vestido com camiseta e bermuda. Já o suposto assassino confesso, Mayc, informa que quando deferiu os golpes de jiu-jitsu no engenheiro o mesmo estava só de cueca, como o corpo foi encontrado no dia 30 de setembro, em um terreno no bairro Tarumã, zona oeste da capital.

Durante acareação realizada pela polícia entre os suspeitos, Magno manteve a versão de que Flávio estava vestido, porém Mayc negou-se a responder, recorrendo ao direito constitucional de permanecer calado.

Comentários