Home Notícias Polícia Caso Luna : Menina de 11 anos é morta pela mãe à chutes e socos após tornar-se sexualmente ativa

Caso Luna : Menina de 11 anos é morta pela mãe à chutes e socos após tornar-se sexualmente ativa

1 minutos o tempo de leitura
168

Uma mãe descontrolada acabou matando a própria filha de 11 anos a socos e pontapés pois a menina teria se tornado sexualmente ativa. A história está toda mal contada e agora a polícia investiga se ela não teria sido vítima de estupro do padrasto.

As informações iniciais deram conta de que a Luna foi assassinada pela mãe a chutes e socos e que segundo a escola que a jovem estudava, a mesma estava a dias sem ir para a escola. Preocupada com a situação, a direção entrou em contato com a mãe e a menina voltou a ir ao colégio, porém sempre de mangas compridas, mesmo em dias quentes. A escola já havia notificado o Conselho Tutelar sobre as faltas da garota desde o dia 5 de abril.

Luna Nathielli Bonett Gonçalves foi achada morta com sinais de violência pelo corpo. Ela tinha diversas lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino, uma laceração na vagina e ferimentos no rosto. A mãe da menina disse que a matou com socos e chutes. O crime foi registrado em Timbó, no Vale do Itajaí em Santa Catarina.

Após confessar o crime, a mãe da criança foi presa preventivamente por 30 dias. O padrasto, suspeito de participar do crime, também ficará preso por um mês. Agora a Polícia Civil do estado investiga se houve prática de crime sexual e qual o envolvimento do padrasto na morte da garota.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles.

Nesta sexta-feira (20), o bairro de Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus, foi palc…