Nos Siga nas Redes Sociais
Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se
Manaus, AM, quarta, 07 de dezembro de 2022

Amazonas

Caso Solucionado : Criminoso confessa crime e conta detalhes de onde estão os corpos

Publicado

no

Caso Solucionado

Em primeira mão saiu a notícia que todos aguardavam. O crime aconteceu e teve requintes de crueldade. O fato conseguiu avançar com a prisão do Amarildo e seu irmão Oziney. O fato que levou a morte do indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips se deu por causa da pesca ilegal.

O criminoso Oziney da Costa Oliveira confessou ter matado a dupla na Floresta Amazônica, no Vale do Javari, e após matá-los, esquartejaram-os e depois atearam fogo nos corpos até serem carbonizados. Após isso, Oziney enterrou as sobras do corpo. Após ele confessar o crime, decidiu levar os investigadores até o local que estão os corpos, ou o que sobrou dos corpos

De acordo com as informações, o indigenista e o jornalista foram mortos após um desentendimento de ambos com o grupo da pesca ilegal. Consequentemente a morte deles, foi porque eles flagraram uma embarcação com pirarucus em área de manejo. Como as embarcações estavam pescando irregulatoriamente na área de manejo, Bruno os advertiu enquanto Phillips fotografava tudo e documentava.

Caso Solucionado : Criminoso confessa crime e conta detalhes de onde estão os corpos Suspeitos confessam crime na região amazônica

A ira deles aumentava ainda mais contra a dupla porque o Bruno já era conhecido como uma pessoa que lutava pela manutenção do local para que a pesca fosse realizada apenas pelos índigenas e não com o intuito exploratório comercial. Aliás, em um áudio divulgado hoje, Bruno já alertava sobre a invasão da área de manejo de pirarucu e da pesca ilegal que estariam atirando contra eles. O clima esquentou e os criminosos os renderam e os levaram para uma vala, onde foram mortos e tiveram os corpos esquartejados e incendiados.

A informação é do jornalista Valteno de Oliveira. A Polícia Federal deve dar uma coletiva ainda nesta tarde para dar encerramento ao caso.

Confira abaixo os detalhes da apuração decisória e que será confirmada pela Polícia Federal em breve como caso solucionado:

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações