Home Notícias Polícia Caso Wanderson : Considerado o “Novo Lázaro”, caseiro mata mulher grávida e está fugindo há 5 dias nas matas!

Caso Wanderson : Considerado o “Novo Lázaro”, caseiro mata mulher grávida e está fugindo há 5 dias nas matas!

2 minutos tu lês tudo
110

Uma força-tarefa com ao menos 50 policiais segue nas buscas pelo caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, foragido desde o último domingo (28), em Goiás. Um helicóptero e cães farejadores também participam da operação que entra nesta sexta-feira (3) no quinto dia.

Wanderson é suspeito de matar Ranieri Aranha Figueiró, de 19 anos, que estava grávida, a enteada, Geysa Aranha, de 2 anos e nove meses, e o fazendeiro Roberto Clemente de Matos, de 73 anos. Durante as investigações, a polícia prendeu na segunda-feira (29) um homem que teria comprado um celular do caseiro, em Alexânia (GO).

O aparelho apreendido pertenceria à Cristina, mulher do fazendeiro morto, que foi baleada no ombro, fingiu-se de morta e depois pediu ajuda para vizinhos. Conforme o delegado Tibério Martins, o homem apelidado de “novo Lázaro” está “desesperado por dinheiro” para fugir de Goiás.Wanderson foi apelidado de “Novo Lázaro” por conta das semelhanças com o caso de Lázaro Barbosa, acusado de diversos assassinatos e alvo da maior perseguição policial da história de Goiás, em meados deste ano.

caseiro Wanderson Mota Protácio,
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Grupo ateia fogo em turista que dormiu em praça para esperar ônibus

Um grupo de criminosos ateou fogo em um turista que dormia em uma avenida na região centra…