Home Entretenimento Famosos e TV Com covid, Paulo Gustavo é intubado e famosos pedem oração

Com covid, Paulo Gustavo é intubado e famosos pedem oração

2 minutos lido
649

O ator Paulo Gustavo, assim como milhares de brasileiros, está internado por conta da Covid-19. No último domingo, (21/3), uma semana após o humorista dar entrada no hospital, a assessoria de imprensa do artista divulgou um comunicado dando notícias sobre seu estado de saúde.

Com covid, Paulo Gustavo é intubado e famosos pedem oração – Imagem: Divulgação

A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação“, anunciou a assessoria.

Logo depois, o marido do humorista, o médico Thales Bretas, também se manifestou nas redes sociais, agradecendo as mensagens de carinho que vem recebendo e afirmando “estar calmo e confiante na recuperação do ator”.

João Vicente de Castro
O ator também compartilhou memórias com o humorista. “Conheci o Paulo em 2000, na porta da bunker, ele já era o Paulo Gustavo, já era o mais engraçado da turma, o que fazia rir, o mais leve, o mais carismático era o que é: uma estrela“, escreveu.

Thales também fez um apelo à população sobre os cuidados com o vírus. “Peço, por favor, que tomem muito cuidado e redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já, ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”. O humorista e Bretas estão casados desde 2015 e têm dois filhos, Gael e Romeu.

Ele está louco para voltar a fazer a gente rir“, afirma Déa Amaral, mãe do artista e inspiração para a criação da personagem Dona Hermínia, de Paulo Gustavo, para as produções Minha mãe é uma peça. “Minha solidariedade a todas as mães, que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos”, conclui Déa.

Ana Maria Braga
No Mais Você, a apresentadora aproveitou para mandar um recado especial para o artista.

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Bruna Marquezine rouba a cena ao ir pra festa de vestido transparente e sem sutiã. Veja fotos

Na noite da última segunda-feira (29), a atriz Bruna Marquezine roubou a cena após ir para…