Na tarde da última segunda-feira (17) o corpo de um homem que ainda não está identificado, foi encontrado com marcas de tortura no ramal do Acará, situado na área de mata do bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.
O homem estava vestindo uma bermuda de cor azul, arriada até às coxas e ao lado do corpo os assassinos deixaram um bilhete onde estava escrita a frase “morreu porque estava jogando com o PCCU”.
De acordo com os vizinhos, foram ouvido pelo menos sete tiros sendo disparados contra a vítima. Eles falaram ainda que o homem tinha sido levado por um grupo de cinco traficantes, cerca de meia hora antes da tortura e morte cruel.
Algumas pessoas presenciaram o sequestro que aconteceu exatamente na Rua 0, próximo ao terminal de ônibus, quando a vítima foi colocada na mira de armas de fogo.
O tribunal do crime agiu rapidamente, espancando e depois assassinando o homem que foi encontrado com tiros na cabeça, peito, abdômen e costas, de acordo com os policiais que estiveram no local da ocorrência.
O bilhete deixado próximo ao corpo levanta suspeita que a vítima era ligada à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e pagou preço cara com a própria vida.
O corpo foi removido do ramal pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), por volta das 14h30, sem nenhuma identificação e a investigação terá continuidade na DEHS para identificar os autores do crime brutal.
Homem é executado por Tribunal do Crime e corpo é jogado em ramal no bairro do Lago Azul / Foto : Divulgação
Se quiser ver a imagem +18, clique aqui