Home Notícias Polícia Cenas Fortes: Briga de terçados faz vítima fatal em Maraã. Homem ficou com as tripas pra fora!

Cenas Fortes: Briga de terçados faz vítima fatal em Maraã. Homem ficou com as tripas pra fora!

2 minutos o tempo de leitura
4,233

Na manhã desta quarta-feira (2), uma briga entre jovens no município de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas, vitimou duas pessoas. A briga se deu em um bloco de carnaval no centro da cidade, localizada no médio solimões.

Um rapaz identificado como Marlon Keyson dos Santos Neves, 19 anos, morreu e outro jovem identificado como Heliton Bruce Solart, 21 anos, foram mortos na rua 03, do bairro Açaizal.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã , prendeu em flagrante Marcos Vinícius da Silva, 21, Vanilson Gomes Coelho, 18 e apreendeu um adolescente de 16 anos.

Durante a briga, o trio atingiu as vítimas com golpes de terçado, que ficaram gravemente feridas. Elas chegaram a ser socorridas por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital.

Com os autores do crime foram apreendidos duas armas brancas tipo terçado, sendo um de fabricação artesanal feito de saibro de motosserra, usados como arma do crime.
Após a prisão, uma movimentação foi registrada na frente da delegacia do município, que seria de pessoas que tentavam fazer justiças com as próprias mãos.

Diante dos fatos a Guarnição de serviço saiu a procura dos infratores e logrou êxito na captura de Murilo Benício Dourado da Silva, 16 anos de idade e Marcus Vinicius Dourado da Silva, 20 anos de idade os mesmos foram detidos, conduzido e apresentados na delegacia de polícia para serem tomadas as providências cabíveis.

Presos em Maraã

Abaixo cenas fortes

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Entenda o caso do Assalto ao Ônibus que viralizou após as negociações dos bandidos não quererem morrer

Na noite da última sexta-feira (13) uma grande ação criminosa marcou a Grande Belém. Nela,…