Home Notícias Polícia Cenas Fortes : Homem é assassinado em carro na presença da esposa e filhos em Manaus após voltar de arraial!

Cenas Fortes : Homem é assassinado em carro na presença da esposa e filhos em Manaus após voltar de arraial!

3 minutos o tempo de leitura
571

Na madrugada deste sábado (18), um homem identificado como José Lobo Rodrigues, 40 anos, foi executado com vários tiros na cabeça na Avenida Autaz Mirim, zona Leste de Manaus. O homem voltava de um arraial no bairro São José Operário com sua esposa e seus filhos, quando os pistoleiros surgiram em outro carro aparelhando a vítima.

De acordo com testemunhas, foram disparados cerca de sete tiros dos quais cinco atingiram José Lobo, um perfurou a lataria do veículo e o sétimo se alojou em um dos braços da esposa, que foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o hospital.

Cenas Fortes : Homem é assassinado em carro na presença da esposa e filhos em Manaus! / Foto : Divulgação
Cenas Fortes : Homem é assassinado em carro na presença da esposa e filhos em Manaus! / Foto : Divulgação

José morreu na hora. Após os tiros, populares da redondeza se aproximaram para ver o estrago que tinha acontecido e perceberam as duas crianças no banco de trás chorando muito e totalmente traumatizadas pelo ocorrido. As crianças ficaram sujas de sangue que respingaram da cabeça do pai.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) confirmou que o homem assassinado já havia sido preso por crimes de tráfico de drogas e por envolvimento em homicídios.

O veículo estavam em movimento quando os pistoleiros mataram José Lobo e balearam sua esposa que dirigia o carro Fiat Toro.

O crime mais recente do qual José Lobo era acusado, teve como vítima um dos seus irmãos, que as investigações à época, confirmaram que esta vítima também era envolvida com o tráfico de drogas.

Segundo informações obtidas pelos policiais da DEHS a mulher de José Lobo, que também foi baleada durante o ataque dos pistoleiros, continua internada no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Os filhos do casal que assistiram do banco traseiro do carro Fiat Toro ao momento que o pai foi executado e a mãe sendo baleada, foram resgatados do local do crime por outros membros da família.

Cenas Fortes : Homem é assassinado em carro na presença da esposa e filhos em Manaus! / Foto : Divulgação
Cenas Fortes : Homem é assassinado em carro na presença da esposa e filhos em Manaus! / Foto : Divulgação

Existem duas linhas de investigação e uma delas liga o assassinato diretamente ao envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e acerto de contas com alguma facção criminosa rival.

Lobo era acusado de mandar matar pessoas e também pode ter sido alvo fatal de uma vingança sangrenta, em que foi executado diante dos próprios filhos e da esposa que escapou de morrer ao lado do marido.

O corpo de José Lobo, foi periciado pela equipe do Instituto de Criminalística, removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e agora a investigação fica por conta da DEHS.

ATENÇÃO! Cenas Fortes!

Cenas Fortes
Cenas Fortes / Foto : Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Antes de entrar em casa de show, Patati leva uma salva de tiros e morre em Manaus

Manaus- Na noite desta sexta-feira (24), um homem identificado apenas como Moisés e conhec…