Na manhã deste domingo (5) passaram sal no maior Serial Killer do Brasil, o Pedrinho Matador. Pedro Rodrigues Filho foi assassinado a tiros, aos 69 anos, em frente a residência em que morava, em Mogi das Cruzes (SP). Ele era considerado o maior assassino em série do país. Na ficha criminal do homem constavam 71 homicídios, no entanto, ele dizia já ter matado mais de 100 pessoas.
No momento em que foi morto, Pedrinho foi abordado por homens encapuzados que saíram de um veículo. Ele foi atingido por, ao menos, seis tiros. O assassinado justificava os crimes que cometia dizendo que matava pessoas que considerava ruins.
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes confirmou que o corpo, encontrado na rua com várias perfurações é de Pedrinho Matador. Pedrinho ficou preso durante 42 anos na cadeia e um dos depoimentos mais crueis, foi quando ele confessou ter assassinado e comido o coração do próprio pai.
Pedrinho foi solto em 2007, mas quatro anos depois, acabou condenado por crimes em motim e cárcere privado, cometidos durante seu cumprimento de pena. Ele teve de retornar à cadeia e cumprir mais 8 anos. Em 2018, o serial killer foi liberado novamente, aos 64 anos, após cumprir 42 anos de pena.
Antes de ser morto, Pedrinho mantinha um canal no Youtube chamado “Pedrinho ex-matador oficial“, onde ele conscientizava pessoas sobre o crime. Nos últimos anos, o assassino participou de diversos podcasts contando sua trajetória e deu várias entrevistas comentando sobre a criminalidade no Brasil.
Cenas Fortes : Vazam as fotos do corpo do Pedrinho Matador estirado na calçada!
Cenas Fortes : Vazam as fotos do corpo do Pedrinho Matador!
Se quiser ver a imagem +18, clique aqui