Cenas quentes de Grazi em nova novela deixam o namorado invocado e enciumado

333

Não deve ser fácil você ser casado como uma atriz como a Grazi Massafera, daquela que se entrega de corpo e alma em suas personagens. Afinal, quem não lembra de como ela ficou transformada interpretando uma drogada na minissérie ‘Verdades Secretas’ ?

Na reta final de “Verdades Secretas”, Larissa (Grazi Massafera) se olha no espelho e se assusta ao ver sua aparência.
Na reta final de “Verdades Secretas”, Larissa (Grazi Massafera) se olha no espelho e se assusta ao ver sua aparência. / Divulgação

Na próxima personagem de Grazi Massafera na TV Globo promete causar. Prestes a dar vida a vilã e sexy Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”, a atriz vai disputar uma mina de esmeraldas com Clara (Bianca Bin) e o amor de Renato, papel de Rafael Cardoso, com quem foi fotografada durante gravação quente em Tocantis. De acordo com publicação do jornal “Extra”, desta segunda-feira (16), a artista vai precisar driblar os ciúmes de Patrick Bulus, que não gosta das cenas quentes da namorada com o galã.

Mulher de Rafael Cardoso ‘não sente ciúmes’, garante ator

Em agosto deste ano, Marcelo Belarmino registrou o momento no qual Grazi e Rafael protagonizavam uma cena quente na caçamba de uma caminhonete para o próxima trama das 21h, sucessora de “A Força do Querer”. O fotógrafo compartilhou os cliques em sua rede social e revelou que se tratava de uma cena de sexo entre os os atores, no Morro do Limpão, em Palmas. ” É complicado, realmente quando a gente grava fora dos estúdios, esse tipo de coisa pode acontecer, mas não tem nada não”, lamentou o artista na época. Pai da pequena Aurora, de 3 anos, e casado com Mariana Bridi, ele garantiu não ter ciúmes por parte da mulher: ” Ela é tranquila, sabe que isso é trabalho”.

Grazi Massafera repensa filhos no futuro: ‘Mundo perigoso’

Em recente entrevista, a morena, que rejeitou pintar os cabelos de preto para o folhetim, repensou o desejo de se tornar mãe e dar mais irmãos à filha, Sofia. ” Ganhei muita maturidade ao ser mãe. Penso em ter mais filhos, sim. Eu queria quatro filhos, mas não posso. O mundo anda muito perigoso!”, afirmou ela, que dedica parte do seu tempo com os cuidados com a herdeira. ” Eu gosto de me reeducar para poder educá-la melhor”, contou ela, que até mudou seu estilo por conta da criança: ” Não uso mais tanta roupa curta, mais para ficar mais a vontade com a Sofia. Também estou usando mais peças de alfaiataria”.

Galeria de Fotos

Fonte: Folha Max

Comentários