Chico Preto fez requerimento pra pedir explicações sobre uso de carro da Prefeitura em cena de crime. Vereadores barraram - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Política

Chico Preto fez requerimento pra pedir explicações sobre uso de carro da Prefeitura em cena de crime. Vereadores barraram

Publicado

no

Nesta segunda-feira (7) em um ato de extrema omissão a Câmara Municipal de Manaus decidiu por maioria dos votos anular o requerimento do vereador Chico Preto que seria enviado à Casa Militar para cobrar respostas sobre o uso de carro público em cena de crime ocorrido na semana passada. O documento questiona a participação do servidor Elizeu da Paz de Souza entrando no condomínio Passaredo, na Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, em um veículo de domínio da Prefeitura de Manaus.

LEIA TAMBÉM  No Dia Internacional da Mulher, Serafim cobra reajuste salarial de professoras e professores da Seduc

O uso ilegal de segurança da Casa Militar e carro da prefeitura pode configurar crime de responsabilidade o que pode gerar inclusive pedido de cassação do mandato do Prefeito Artur Neto.

Chico lamentou da tribuna “Pesa sobre os meus ombros e sobre o ombro de cada vereador essa responsabilidade. Quem deu ordem para que um carro, com servidores da Casa Militar, estivessem envolvidos nesse episódio? Quem são aqueles que tinham ciência da ordem dada e não agiram para impedir o uso indevido da estrutura da Prefeitura Municipal de Manaus?”.

LEIA TAMBÉM  A Coronavac apresenta eficácia de 78% nos estudos finais no Brasil

Além de pedir explicações, Chico pediu também o itinerário da viatura Toyota Corolla de placas PHY-8178, utilizada pelos servidores na noite em que o engenheiro Flávio Rodrigues foi visto com vida pela última vez, no condomínio Passaredo, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

LEIA TAMBÉM  David Almeida confirma filição ao PSB de Serafim

Apenas os vereadores Chico Preto e William Abreu votaram a favor do requerimento que pedia explicações sobre uso de carro da Prefeitura em cena de crime. Ausentes da votação estavam o vereador Marcelo Serafim e o vereador Ronaldo Tabosa.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
Veradores Chico Preto e William Abreu

Veradores Chico Preto e William Abreu (PMN)

Todos os demais vereadores votaram contra.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações