Home Notícias Política Cidade em Ação: Projeto promove mais de 500 atendimentos, na zona leste de Manaus

Cidade em Ação: Projeto promove mais de 500 atendimentos, na zona leste de Manaus

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
177

A quarta edição do projeto Cidade em Ação neste ano de 2021 atendeu mais de 500 moradores do bairro Armando Mendes, na zona Leste de Manaus, neste sábado (4). A ação é promovida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV).

O evento foi realizado na Escola Estadual Maria Madalena Santana de Lima, e ofereceu ao público diversos serviços, como atendimento jurídico, médico oftalmológico, emissão de carteira de identidade, além de corte de cabelo, limpeza de pele, designer de sobrancelha, massoterapia e doação, por meio da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), de 1,2 toneladas de peixe.

Roberto Cidade afirmou que o Cidade em Ação deste sábado fechou com chave de ouro o ano de 2021, em que foram realizadas outras três edições. O parlamentar destacou a importância da ação, que, em sua avaliação, promove dignidade à população mais carente.

“Por conta da pandemia, no ano passado não pudemos fazer nenhuma edição do Cidade em Ação. Neste ano fizemos quatro, sempre promovendo atendimentos e levando dignidade às comunidades”, disse.

A professora Sulimara Freitas, 50, levou o filho Mikael Freitas, 14, para tirar a segunda via da carteira de identidade . Ela parabenizou o deputado pela ação.

“Com a pandemia, passei dois anos tentando tirar essa segunda vida e não consegui. Depois que reabriu para atendimento, sempre que fui atrás não obtive êxito. É muita burocracia. Hoje fui agraciada com o atendimento no meu bairro” , afirmou.

Já a dona de casa Gisele Martins, 32, aproveitou o sábado para se embelezar ao cortar o cabelo e fazer a sobrancelha.

“Nosso bairro é carente e ações como essa ajudam muito os moradores. Muita gente tirando RG e eu vim me embelezar. Parabenizo o deputado pela atividade”, afirmou.

Parceiros

A sexta edição do Cidade em Ação foi realizada em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Secretaria de Educação (Seduc).

Cidade em Ação, projeto social de Roberto Cidade, promove mais de 500 atendimentos no Armando Mendes- Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Política

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Falece mãe de Jair Bolsonaro

Morreu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos, Olinda Bolsonaro, mãe do presiden…