Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 26 de novembro de 2022

Curiosidades

Cigana vê nas cartas político fugir do Brasil para não ser preso!

Publicado

no

Em nova previsão para o futuro das eleições no Brasil, a cigana Sara Zaad revelou que mais de uma pessoa ligada à política brasileira vai sair do Brasil, inclusive candidatos à Presidência. Anteriormente, ela também já havia previsto qual candidato ao Palácio do Planalto vencerá as eleições no primeiro turno.

A cigana prevê ainda prisões e ações que vão colocar pessoas em “maus lençóis”. “A fuga de até candidatos à Presidência da República que vão morar em outro país”, afirmou ela, sem revelar nomes de quem deixaria o Brasil.

 

Durante a leitura das cartas, a cigana indica que “está sendo armado um incêndio provocado em uma sede do governo” e que, mesmo após o período eleitoral, muita confusão ainda vai ocorrer por causa de questões “ideológicas”.

Publicidade

Ela prevê também mortes em estados brasileiros de candidatos ao Senado e à Câmara dos Deputados, inclusive daqueles que conseguirem se eleger. “Nós veremos alguns casos de mortes, sim”, ressalta.

Segundo Sara, pela mensagem que foi colocada à ela pelas cartas, em 2023 serão relatadas muitas traições relacionadas à política brasileira. “Muitas pessoas tentando puxar uma o tapete da outra. Isso é preocupante”, salienta.

Outra questão apontada na leitura das cartas é a previsão de que uma pessoa de cargo relevante e ligada às Forças Armadas brasileiras deve morrer. Segundo Sara, as cartas mostraram que é um “ser desprezível”. “A morte dessa pessoa ligada às Forças Armadas vai trazer também um certo tumulto”, indicou também.

Votos de Ciro começam a migrar para Lula no “Voto útil”

Outras leituras

A cigana afirmou também que uma viuvez — não ficando claro se é de figura política ou não — chamará a atenção da mídia.

Além disso, ela pontua que “muitas verdades florescerão” sobre ‘personagens’ do governo envolvidos em atos ilícitos. “Virão realidades à tona que cegarão de tão absurdo que é o que está por vir. E é aí que as alianças começam a se dissolver”, garante, fazendo referência às traições políticas que tinham mencionado.

Publicidade

Sara prevê também a morte de uma pessoa conhecida no Brasil quando o Sol entrar no signo de escorpião. “Uma pessoa já com idade e essa perda será por um mal súbito que trará uma comoção e luto nacional”.

Veja a previsão na íntegra

 

Publicidade
Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Asfalta Amazonas

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Alfabetiza Manaus: erradicar o analfabetismo é o nosso desafio

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Homem de atitude se cuida o ano inteiro

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações