Home Notícias Manaus Cinco escolas de Manaus serão postos de vacinação para crianças de 5 a 11 anos, no sábado (12)

Cinco escolas de Manaus serão postos de vacinação para crianças de 5 a 11 anos, no sábado (12)

1 minutos o tempo de leitura
64

Imagem: Divulgação

Cinco escolas da rede estadual serão postos de vacinação para crianças de 5 a 11 anos, no sábado (11). A medida visa intensificar as ações de vacinação nesta faixa etária contra a Covid-19. Além destas unidades, outros 14 pontos estarão disponíveis.

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto vai transformar em pontos de vacinação as Escolas Estaduais de Tempo Integral (EETIs) Elisa Bessa Freire e Irmã Gabrielle Cogels, nos bairros Jorge Teixeira e Puraquequara, respectivamente.

Além delas, o Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) Dariana Zuleica Correa Lopes, no bairro Lago Azul; e as Escolas Estaduais Prof. Ruy Alencar, no bairro Cidade Nova, e Julia Bittencourt, no bairro Compensa, serão pontos de vacinação infantil.

Ao todo, são mais de 100 profissionais da educação atuando na campanha de vacinação realizada nas cinco escolas do estado.

Para facilitar o acesso das crianças aos locais de vacinação, a Secretaria de Educação vai colocar o transporte escolar à disposição no sábado.

Postos de atendimento

Além das escolas estaduais, ainda no sábado, o atendimento do público infantil será ampliado com escolas da Semed-Manaus. São eles: Escola Municipal (EM) Antonina Borges de Sá, EM Frei Mário Monacelli de Grello, EM São Benedito, EM Manoel Ferraz, EM Eng. João Alberto Menezes Braga.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Maternidade Balbina Mestrinho arrecadou 117 frascos para doação de leite materno que atende bebês da capital e do interior do AM

A Maternidade Balbina Mestrinho, por meio do Banco de Leite Humano (BLH) Fesinha Anzoategu…