Comitê Supremo do governo do Catar aciona embaixada brasileira em Doha sobre o caso do humorista Fábio Rabin! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Famosos e TV

Comitê Supremo do governo do Catar aciona embaixada brasileira em Doha sobre o caso do humorista Fábio Rabin!

Publicado

no

momentos antes de dar merda fabio rabin

A detenção de Fábio Rabin no Catar, que ocorreu na segunda-feira, 5 de dezembro, enquanto estava a caminho do estádio 974 para assistir à partida da seleção brasileira contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, está dando o que falar. De acordo com o UOL, após a denúncia do comediante em live no Instagram e dos relatos de ter sido ameaçado com uma arma pelos policiais locais, o Comitê Supremo do governo do Catar entrou em contato com a embaixada brasileira em Doha para falar sobre o ocorrido. O governo catari queria saber se Fábio registrou uma reclamação formal sobre o caso. A embaixada negou e, com isso, o governo decidiu não se pronunciar sobre o caso.

No dia do ocorrido, Fabio disse, em vídeo, que, enquanto estava com os policiais, sofreu ameaças de homens armados e temeu por sua vida. Chorando muito, ele dizia: “Eu achei que nunca mais ia ver minha filha. Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live.” Em entrevista ao UOL Esporte, Rabin admitiu ter bebido cerveja e uísque. Consumir bebida alcoólica é ilegal no Catar, exceto em alguns estabelecimentos licenciados.

“Eu tô feliz que não estou morto. Juro por Deus. Fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live estava morto a esta hora, eu e um cara”, acrescentou no vídeo.

momentos antes de dar merda fabio rabin

Momentos antes de ser detido e após ser liberto.

DE VOLTA AO BRASIL

Em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira, 6 de dezembro, Rabin disse que está a caminho do Brasil, onde fará apresentações na quinta-feira, 8 e no sábado, 10.

“Fala galera, tudo bem? Só estou passando aqui rapidão para dizer que tá tudo bem comigo, só foi um susto…Que p**** susto que passei, mas já tá tudo bem, estou indo para casa. Tenho show no Brasil na quinta e no sábado e vou falar sobre isso no show, porque já sei que virei meme”, disse o humorista.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações