Home Entretenimento Curiosidades Confira curiosidades e fotos coloridas digitalmente da Rainha Elizabeth II

Confira curiosidades e fotos coloridas digitalmente da Rainha Elizabeth II

1 minutos lido
54

Ontem, dia 21 de abril, dia em que a Rainha Elizabeth II completou 95 anos, um jovem chamado Gabriel Santos decidiu homenagear a rainha fazendo a colorização digital de duas fotos da Rainha. Para aumentar ainda mais a informação, nós do portal No Amazonas é assim trouxemos mais curiosidades sobre a foto para vocês. Confira:

“Para comemorar os 95 anos da querida e maravilhosa Elizabeth II, colori e editei estas duas fotos em que ela está esplêndida!
Abram as fotos e confiram…”, comentou Gabriel Santos em um grupo destinado a Professores de História.

A primeira foto, trata-se de uma foto tirada em Londres, em Dezembro de 1958 pelo fotografo Donald McKague. Na foto, a Rainha Elizabeth II e o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo posam para um retrato em casa no Palácio de Buckingham em Londres, Inglaterra.

Colorização digital por Gabriel D. Santos

E a segunda, é uma foto da Getty Images, que mostra em 1961, a rainha usando pela primeira vez o vestido feito pelo Norman Hartnell, um designer de moda da Inglaterra. Na ocasião, a foto ocorreu em um jantar de Estado em Roma no fim do ano de 1961. Inclusive, esse mesmo vestido serviu para o casamento da neta da Elizabeth, a Princesa Beatrice de York.

Colorização digital por Gabriel D. Santos

Pouca gente sabe, mas o Príncipe Philip não queria completar 100 anos e acabou morrendo 61 dias antes de ser centenário. O príncipe grego caminhou quatro passos atrás da rainha durante mais de sete décadas, mas em casa era ele quem mandava.

“Nas comemorações do 100.º aniversário da rainha-mãe, a 4 de agosto de 2000, o duque de Edimburgo desabafou: ‘Deus, não quero viver até os 100 anos. Não consigo imaginar nada pior”, contou Ian Lloyd, escritor e fotógrafo da família real, no livro 100 Chapters In The Life Of Prince Philip. O seu desejo cumpriu-se. O marido da rainha Elizabeth II, que completou 95 anos ontem, morreu “pacificamente” na manhã da sexta-feira, dia 9 de abril, no castelo de Windsor, a 61 dias de ser centenário, em 10 de junho de 2021.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Homem que deixa 39 viúvas e 137 filhos e netos

India – Um polígamo e líder de uma seita, que tinha 39 esposas e pelo menos 127 filh…