Home Notícias Polícia Corpo de adolescente de 15 anos foi encontrado preso a uma árvore em um igarapé!

Corpo de adolescente de 15 anos foi encontrado preso a uma árvore em um igarapé!

1 minutos o tempo de leitura
1,757

Uma jovem de 15 anos que estava desaparecida desde 23 de abril foi encontrada. Infelizmente a jovem foi encontrada sem vida e seu corpo foi encontrado preso a uma árvore em um igarapé no bairro Santa Cecília, no Município de Cantá em Roraima. A confirmação veio da própria olícia Civil de Roraima neste sábado (14). A adolescente identificada como Janielly Grigório André teve sua idade confirmada após peritos odontolegistas realizarem a perícia odontolegal de arcos dentários.

janielly
Janielly Grigório André

Por outro lado, as condições do corpo encontrado em avançado estado de decomposição não permitiram eles identificarem a causa da morte. O caso passou a ser investigado pela DGH (Delegacia Geral de Homicídios).

A menina estava desaparecida 23 de abril, quando saiu de um cursinho profissionalizante em Administração. Antes de desaparecer, a garota fez contato com a mãe, por volta das 19 horas, informando que estava no Mirante, no bairro Calungá, e que de lá iria ao terminal pegar o ônibus para ir para casa.

Como ela não chegou em casa e nem fez mais contato, a mãe telefonou para a adolescente, mas o telefone estava na caixa postal. Foi registrado um boletim de Ooorrência e o NIPD (Núcleo de Investigação de Pessoa Desaparecida) iniciou as investigações e as buscas.

desaparecida em igarape
Corpo achado em igarapé é de adolescente desaparecida há quase um mês
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Juíza é encontrada morta dentro de carro em estacionamento

Nesta terça-feira (17) a juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, foi encontrada…