Home Notícias Manaus Corpo de Bombeiros segue nas buscas por 2 paraquedistas que se perderam no temporal desta sexta-feira (15)

Corpo de Bombeiros segue nas buscas por 2 paraquedistas que se perderam no temporal desta sexta-feira (15)

1 minutos o tempo de leitura
30

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informa que continuam, na noite desta sexta-feira (15/04), as buscas no rio Negro para localizar dois paraquedistas, um homem e uma mulher, desaparecidos depois que uma forte chuva dificultou as condições de pouso.

Os paraquedistas foram identificados como Luiz Henrique Cardelli e Ana Carolina Silva.

A corporação informa que faz buscas na área da ocorrência desde o momento que os desaparecimentos foram registrados, por volta das 15h de hoje.

O Corpo de Bombeiros atua com uma embarcação no rio Negro, especificamente na área da Ponta do Ismael e ponte Rio Negro. Uma plataforma de iluminação do Corpo de Bombeiros também está sendo usada para oferecer melhor visualização da área.

Durante o dia os trabalhos tiveram apoio de uma aeronave, que retornará as buscas de modo aéreo neste sábado (16/04), às 6h30, devido à iluminação no local à noite apresentar limitações.

O Corpo de Bombeiros informa também que foi montado o gabinete de crise no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para gerenciar a ocorrência.

Foto : Divulgação
Foto : Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Confira as linhas de ônibus que terão itinerários alterados pela Prefeitura de Manaus para obras de drenagem na avenida Samaúma

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), infor…