Home Notícias Brasil Corpo de homem que jogou a filha e depois pulou no rio é encontrado

Corpo de homem que jogou a filha e depois pulou no rio é encontrado

2 minutos o tempo de leitura
115
Foto: Reprodução

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta sexta-feira (11), que o corpo encontrado mais cedo pelos Bombeiros é do pai, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite do último sábado (5), em Ponte nova, na Zona da Mata. A suspeita é de que ele teria espancado a filha, de 5 anos, e a atirou do alto da ponte dentro do Rio Piranga. Em seguida, o homem teria se atirado nas águas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, durante as buscas retomadas nesta manhã as equipes receberam informações da Polícia Militar (PM) de que poderia ter um corpo no rio. No local, já na região da Usina Hidrelétrica Risoleta Neves, na cidade vizinha de Rio Doce, os militares iniciaram as buscas e encontraram o corpo, por volta das 10h, distante 30 quilômetros do ponto onde a menina foi arremessada e o pai pulou.

A Polícia Civil e familiares do homem, de 26 anos, foram acionados para fazer o reconhecimento e confirmaram que se tratava de João Paulo Martins, apontado como suspeito de agredir e arremessar a própria filha no rio Piranga em Ponte Nova.

De acordo com o tenente Borges, dos Bombeiros, os militares, agora, concentram as buscas para localizar a criança de 5 anos, identificada como Shopia Vitória Martins Barbosa. No entanto, a corporação tem enfrentado dificuldades com a quantidade de galhadas e outros detritos submersos. A operação segue em andamento no sétimo dia de buscas.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o “crime, sua dinâmica, circunstância e motivação, como também para determinar se houve envolvimento de mais algum envolvido no crime”.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Cantora ativista é praticamente enterrada em um lixão e irmão fica revoltado!

Uma denúncia divulgou as condições precárias dos cemitérios públicos municipais de Cuiabá …