Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 01 de outubro de 2022

Polícia

Corpos de mãe e filho de 8 anos são encontrados dentro de sofá em terreno baldio

Publicado

no

No último domingo (7/8), os corpos de uma mulher de 39 anos e o filho dela, de 8, foram encontrados mortos em um lote baldio às margens da BR-070, em Itapirapuã, no oeste de Goiás, a 195 km da capital. De acordo com a investigação, o corpo da criança estava escondido no encosto de um sofá, que foi colocado sobre a mãe. Os corpos foram achados por vizinhos do terreno baldio, que sentiram o mau cheiro e acionaram a polícia.

A mulher, identificada pela Polícia Civil de Goiás como Joicemeire Conde Cardoso, foi encontrada morta embaixo de um sofá velho. Uma equipe da Polícia Técnico Científica foi ao local para recolher apenas o corpo da mulher, mas, assim que chegou, encontrou a criança morta. O menino foi identificado como João Vitor Conde, de 8 anos.

A corporação informou que os corpos foram encontrados em estado de decomposição e estavam no local há pelo menos cinco dias. Eles foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

As polícias Civil e Militar prenderam o Benjamin de Araújo, de 53 anos, ainda no domingo (7), como o suspeito de matar e esconder os corpos de mãe e filho. O delegado Gustavo Barreto disse que o homem negou o crime ao ser preso. A polícia investiga se houve motivação passional, já que os dois tinham um relacionamento esporádico.

“Testemunhas confirmaram que eles passaram o domingo juntos [dia do crime] e beberam. Houve discussão e brincadeiras de mau gosto entre os dois, que se agravou e ele teria agredido a vítima na casa dele”, esclareceu o delegado.

Imagem: Reprodução

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações