Home Notícias Internacional CR7 transformará seus hotéis em Portugal em hospitais gratuitos para pacientes do Covid-19

CR7 transformará seus hotéis em Portugal em hospitais gratuitos para pacientes do Covid-19

1 minutos lido
971

O craque português Cristiano Ronaldo, CR7, irá transformar seus hotéis em Portugal em hospitais para pacientes do Coronavírus – Covid-19, foi o que assegurou o jornal espanhol “Marca.  Cristiano Ronaldo transformará seus hotéis em Portugal em hospitais para tratar gratuitamente pacientes diagnosticados com o coronavírus, já a partir da próxima semana. Os custos do tratamento, incluindo os salários dos profissionais de saúde contratados para o atendimento aos pacientes, serão bancados pelo próprio jogador da Juventus.

Cristiano Ronaldo está em quarentena domiciliar em sua casa na Ilha da Madeira, seguindo o protocolo adotado pela Juventus após a confirmação do diagnóstico positivo para Covid-19 do zagueiro Daniele Rugani.

Em suas redes sociais, Cristiano Ronaldo já publicou uma nota alertando para a necessidade de seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde para a prevenção ao coronavírus. O craque, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a informação divulgada pelo “Marca”.

Portugal já registrou até este sábado 169 casos de Covid-19, dez deles em estágio que requer cuidados intensivos, e mais de 1.700 casos suspeitos. Em declaração à imprensa local, a ministra da Saúde, Marta Temido, admitiu que o país vai entrar “numa fase de crescimento exponencial da epidemia, alinhada naquilo que estão a enfrentar neste momento outros países europeus”.

Cristiano Ronaldo / Divulgação
Cristiano Ronaldo / Divulgação
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Duas crianças abandonadas na fronteira dos EUA são encontradas por agentes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos resgataram na terça-feira (14) uma men…