Home Notícias Política CRIAE Design e Publicidade recebe prêmio ‘Empresa Amiga da Justiça’ do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

CRIAE Design e Publicidade recebe prêmio ‘Empresa Amiga da Justiça’ do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

1 minutos lido
175

Na manhã desta quarta feira (12/12), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) realizou uma Sessão Solene para a entrega de prêmios a empresas amazonenses que possuem relevância no mercado e realizam serviços prestados à sociedade e ao Tribunal.
A cerimônia foi presidida pelo presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Yedo Simões.

Na ocasião, a agência de publicidade CRIAE, que tem como sócios Orlando Costa Coimbra Neto e Jose Loureiro da Silva Neto recebeu o prêmio “Empresa Amiga da Justiça” por prestar serviços e atuar no mercado publicitário amazonense.

Foto: Divulgação

A agência de publicidade atua desde 2008, e já desenvolveu centenas de campanhas publicitárias no Amazonas, no segmento eleitoral, setor público e setor privado. Orlando Coimbra e José Loureiro são graduados em Design com pós-graduação em Publicidade.
Após o recebimento do Prêmio, Coimbra finalizou o seu discurso de agradecimento reforçando o trabalho em equipe.

Foto: Divulgação

“Esse prêmio é um reconhecimento muito importante do nosso trabalho, e estamos muito gratos ao Tribubal de Justiça na pessoa do Desembargador Yedo Simões pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho ”, declarou.

Além da CRIAE, outras empresas também receberam prêmios em diversas modalidades, dentre as que obtiveram reconhecimento: a Rymo Papelaria, Vivo Telefonia, Água de Manaus, Banco Itaú e outros.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Política

Leia Também

“O governo federal não tem obrigação de bancar marmanjo”, diz Mario Frias sobre lei de incentivo à cultura

Na última quinta-feira (6/5) durante uma live sobre cristianismo e Lei Rouanet, que inclui…