Home Notícias Polícia Criança autista morre após ter os órgãos estourados após espancamento, às vésperas do Dia Mundial de Conscientização do Autismo

Criança autista morre após ter os órgãos estourados após espancamento, às vésperas do Dia Mundial de Conscientização do Autismo

2 minutos o tempo de leitura
219

Na madrugada da última quarta-feira (30/3), Luiz Carlos Tinoco Oliveira, 9 anos, morreu após não resistir as agressões que sofreu. Segundo informações, a mãe do menino ligou para familiares informando que Luiz estava desmaiado, em seguida ela o levou para o Pronto-Socorro Joãozinho, na Cidade Nova, mas a criança já chegou sem vida na unidade de saúde.

O crime brutal contra o pequeno Luiz, que era autista, acontece às vésperas do Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

Imagem: Reprodução

Os médicos que atenderam Luiz perceberam sinais de agressões pelo corpo do menino e comprovaram que ele havia sido espancado, rapidamente a polícia e a avó da criança foram acionados. A principal suspeita do crime é Débora, mãe do menino. Debora disse ainda que ela trabalha durante o dia todo e o menino ficava sobre os cuidados do padrasto, que também foi ouvido pela polícia e reproduziu a história da mãe da criança.

De acordo com o laudo médico, Luiz Carlos teve trauma abdominal fechado, baço e o fígado explodiram por causa de choque hemorrágico. A mãe foi detida e encaminhada para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para prestar esclarecimentos sobre o caso. Durante a declaração, ela justificou os hematomas dizendo que a criança se auto flagelava quando ele mesmo se batia. Debora disse ainda que o filho havia caído no banheiro da casa.

A polícia ainda não tem a conclusão sobre o que causou a morte do garoto. Porém as investigações sobre o crime, que aconteceu praticamente as vésperas do Dia Mundial de Conscientização do Autismo deverão continuar.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Dona de Creche dava sandalhada nos bebês e obrigavo-os a comer o próprio vômito!

Um caso chocante está causando revolta no Brasil inteiro após as revelações sem pudor de u…