Home Notícias Polícia Criança de 11 anos sofre estupro coletivo, o crime foi gravado em um celular apreendido pela polícia

Criança de 11 anos sofre estupro coletivo, o crime foi gravado em um celular apreendido pela polícia

1 minutos lido
55

Uma criança de 11 anos foi estuprada por quatro adolescentes e um adulto na última terça-feira (10/1), no Recanto das Emas, Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a menina foi até a casa de um dos envolvidos e, lá, foi obrigada a ter relações sexuais com ele e com os colegas.

O crime foi registrado em um celular, apreendido pela corporação. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga) e o homem preso. A menina já passou por todos os exames, foi medicada e está recebendo acompanhando psicológico.

Um dos menores envolvidos no crime, de 17 anos, foi autuado por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, injúria e por filmar cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente. Outro, da mesma idade, por estupro de vulnerável. E os demais adolescentes (de 13 e 15 anos), por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente.

A justiça do Distrito Federal, na tarde de quinta-feira (12/1), decidiu pela prisão preventiva do homem de 20 anos. Na decisão, consta que, além de ter forçado a vítima a praticar relações sexuais, com várias pessoas, ele teria também filmado todos os atos criminosos.

O homem foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP). A prisão gerou a instauração de procedimento que será distribuído para a Vara Criminal da Circunscrição do Recanto das Emas, na qual os fatos serão apurados.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…