Criança de 12 anos é estuprada pelo tio, e tia descobre e tenta cometer o aborto! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Polícia

Criança de 12 anos é estuprada pelo tio, e tia descobre e tenta cometer o aborto!

Publicado

no

Ao descobrir que a sobrinha de 12 anos estava grávida depois de ser estuprada, a tia da garota tentou por diversas vezes provocar um aborto na vítima dando remédios caseiros para ela. O autor dos estupros era marido da mulher. A audiência de interrogatório do casal está marcada para o dia 20 deste mês.

Consta nos autos, que a mãe da vítima morreu quando ela tinha 9 anos e, com isso, passou a morar com a avó materna e o avô, em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Sendo que passado algum tempo, mudaram-se para a cidade de Bauru, em São Paulo, mas retornaram quando ela completou 12 anos.

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Populares lincham bandido que estava roubando na Avenida Brasil

Já em Mato Grosso do Sul, ela passou a morar com a família de sua tia materna, e com os dois primos, filhos do casal. Durante este tempo, quando a sua tia se ausentava, o autor a estuprava. Quando desconfiou que estava grávida já que a menstruação estava atrasada, a menina contou para avó sobre os estupros, que contou a tia da criança.

LEIA TAMBÉM  Bombeiros retiram tanque que esmagou carro no Puraquequara e resgatam vítimas fatais, saiba quem são:

A tia não acreditou e ainda teria dito que a sobrinha teria deixado o marido abusar dela, mas que ela os perdoavam. A menina, então, foi morar com avó e nesse tempo, a tuia ia visitá-la com frequência e dava remédios caseiros para que a adolescente abortasse o feto. Mas, em uma dessas ocasiões, a garota passou mal e foi levada para um hospital onde se confirmou a gravidez.

Foram expedidas medidas protetivas contra os tios, que não obedeceram às ordens e visitavam a menina fazendo ameaças para que ela retirasse a medida judicial. Além disso, nessas oportunidades, os tios coagiam a vítima a modificar sua versão dos fatos e retirar as medidas protetivas de afastamento, sob o argumento de que, caso o tio fosse preso pelos abusos, os familiares ficariam contra ela e lhe tomariam a bebê.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Eles tiveram a prisão preventiva decretada e uma audiência de interrogatório dos réus, foi marcada para o dia 20 de outubro deste ano.

A audiência de interrogatório do casal está marcada para o dia 20 deste mês.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações