Home Notícias Internacional Crianças estão perdendo o intestino após novo desafio no TikTok

Crianças estão perdendo o intestino após novo desafio no TikTok

1 minutos lido
1,973

E a história se repetiu. Mais uma vez, no Reino Unido. Outra criança teve de se submeter a uma cirurgia às pressas para remoção de parte do intestino após tentar realizar um desafio no TikTok. Assim como o menino Ellis Tripp, de Birmingham, na Inglaterra, uma garota de Liverpool tentou simular ter piercings na língua. O resultado: a jovem, de 13 anos, ingeriu 15 bolinhas magnéticas.

Pequenas bolas magnéticas são vendidas como brinquedos educativos. Jovens estão usando para simular piercing na língua, em um desafio do TikTok.

Faye Elizabeth, a mãe da jovem, disse que a menina, cujo nome não foi divulgado a pedido da família, começou a vomitar e se queixar de dores de estômago. Segundo informou ao jornal Liverpool Echo, quando as dores pioraram ela levou a menina ao Hospital Whiston.

“Eles pensaram, de início, que poderia ser apendicite”, relata Elizabeth. “O que logo foi descartado, e eles pensaram que poderia ser gastroenterite, até que ela começou a vomitar uma substância preta. Ao fazer uma varredura, encontraram 10 esferas magnéticas”, conta a mãe.

Bolinhas do desafio do TikTok são vendidas na Internet

As contas de metal foram engolidas pela garota e se alojaram em seu intestino e no apêndice. Ela precisou ser transferida às pressas para o Alder Hey Children’s Hospital para uma cirurgia de emergência.

Além de ter parte do intestino retirado e costurado novamente, a adolescente perdeu o apêndice, já que havia uma esfera presa ao órgão. No total, os cirurgiões extraíram 15 bolas magnéticas de dentro da jovem.

Elizabeth fez um alerta aos pais: ela comprou as bolas magnéticas de um vendedor pela Amazon no início deste ano, e elas são comercializadas como brinquedos educacionais. “Apenas joguem fora. Não comprem. Não vale a pena”, orientou. “A dor pela qual vi minha filha passar é horrível”.

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Menina de 11 anos morre após ser atingida por um tiro desferido acidentalmente por seu pai

No último sábado (27/11), uma menina de 11 anos acabou morrendo após ser atingida por um t…