Home Notícias Polícia Criminoso obriga homem a ver esposa sendo estuprada e é “cobrado” pelo Tribunal do Crime; Imagens Fortes!

Criminoso obriga homem a ver esposa sendo estuprada e é “cobrado” pelo Tribunal do Crime; Imagens Fortes!

57 segundos lido
27,702

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi estuprada na frente do marido, no último sábado (13), durante assalto na praia do Pontal de Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.

A notícia voltou a circular na manhã desta quarta-feira (17), porque segundo informações, o suspeito de cometer o estupro foi encontrado e o vídeo da execução foi divulgado nas redes sociais.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava acompanhada do esposo na praia quando elementos ainda não identificados e armados se aproximaram.

Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido e obrigado a ficar de joelhos na areia da praia com uma arma apontada para a cabeça. Enquanto a mulher era estuprada na frente dele.

Em seguida, os criminosos fugiram levando a motocicleta Honda Biz de propriedade do casal.  No vídeo abaixo, aparece um homem dentro do porta-malas de um veículo que confessa o crime dizendo que vai pagar pelo que fez. O outro criminoso ainda não foi encontrado.

Veja o vídeo!

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…