Daniel Alves é preso por suspeita de agre.s.são sexuaI - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Domingo, 21 de Abril de 2024

Esporte

Daniel Alves é preso por suspeita de agre.s.são sexuaI

Publicado

no

Nesta sexta-feira (20/1) o jogador Daniel Alves, de 39 anos, foi detido pela polícia espanhola por conta de um processo que responde por suposta agressão sexual, segundo a polícia de Barcelona. As informações são da agência AFP.

De acordo com a denúncia, que está na Justiça da Catalunha, uma mulher diz ter sido assediada por Alves durante uma festa da cidade no fim de dezembro. Ele nega.

Ex-lateral do Barcelona, joga no Pumas, do México e foi convocado para a seleção na Copa do Catar de 2022, Daniel Alves foi detido após prestar depoimento na manhã desta sexta-feira em uma delegacia de Barcelona.

LEIA TAMBÉM  Vasco da Gama se torna o clube com o maior número de sócios do país

Dani Alves já ficou detido após o depoimento e sob custódia judicial em um carro da polícia, que o levou a uma sede da Justiça catalã. Lá, um juiz decidirá se o jogador será liberado ou seguirá preso.

A polícia da Catalunha afirma que: O suposto crime ocorreu na noite de 30 de dezembro de 2022, em uma boate em Barcelona; A suposta vítima alegou ter sofrido a agressão sexual por Daniel Alves no local, e se queixou com funcionários da boate; Segundo fontes policiais ouvidas pela agência de notícias Reuters, ela disse que o jogador a tocou debaixo de sua saia;
A direção da discoteca chamou a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local, o brasileiro já havia ido embora, de acordo com a denúncia; A polícia da Catalunha abriu então um inquérito para investigar o caso e, há dez dias, denunciou Daniel Alves à Justiça; Que então abriu uma investigação própria – na Espanha, juízes podem investigar um caso antes de levá-lo a julgamento;
Alves, portanto, ainda não é considerado réu;

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

“Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização”, declarou o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.

LEIA TAMBÉM  Futebol domina nas casas de apostas esportivas

A Justiça de Barcelona ainda não havia informado até quando Daniel Alves ficará detido até a última atualização desta notícia.

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações