Home Notícias Manaus David Almeida entra em luto com perda irreparável

David Almeida entra em luto com perda irreparável

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
213

O ex-governador do Amazonas, David Almeida, teve uma perda irreparável. Infelizmente David perdeu sua esposa Lúcia Almeida, 40, que lutava contra o câncer. David postou ainda nesta quarta-feira (04) uma imagem em seu perfil no Instagram onde aparece junto da mulher, Lúcia, beijando-a e que “enquanto houver o fôlego, saindo das narinas, há esperança! Nisto cremos!”

Até pouco tempo atrás, a Lúcia esteve internada por um ano e sete meses fazendo cirurgias e quimioterapia para tratar um câncer que atingiu alguns órgãos, principalmente o fígado. Ao todo, foram três anos de luta contra o câncer.

Lúcia Almeida faleceu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 4, em São Paulo. Ela era bacharel em Direito e também formada em Biblioteconomia. O casal não tinha filhos.

Aos amigos, via WhatsApp, David enviou a seguinte mensagem.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta… É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor.”

David Almeida entra em luto com perda irreparável / Foto : Reprodução Instagram

NOTA DE PESAR

É com pesar que informamos que a bacharel em direito e biblioteconomista Lúcia Almeida, de 40 anos, esposa do ex-governador do Amazonas e ex-deputado, David Almeida, morreu às 19h45 (horário de São Paulo) desta quarta-feira (4).

Internada há 20 dias no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, em São Paulo, Lúcia partiu por deficiência respiratória agravada pelo câncer. Ela lutava contra a doença há três anos.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. É com pesar que informamos que nossa amada Lúcia descansou no Senhor”, disse David.

Atenciosamente

David Almeida

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Queiroga garante ao Prefeito David Almeida prorrogação de contrato do Programa Mais Médicos em Manaus

A Prefeitura de Manaus terá prorrogado por mais seis meses o contrato de 108 profissionais…