Home Entretenimento Curiosidades Decorador troca de noivo às vésperas de casamento e o “novo namorado” já entrou pra casar!

Decorador troca de noivo às vésperas de casamento e o “novo namorado” já entrou pra casar!

1 minutos lido
172

Imagina você passar 2 meses organizando todo o seu casamento de pompas, com cerimonial, festa particular, documentos, salão de eventos, etc e no dia anterior ao casamento terminar o noivado. O que você faria? Manteria a festa e F, ou substituiria o noivo por uma pessoa que topasse essa aventura com você? Essa foi a decisão que teve que tomar o arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos na última terça-feira (7).

No convite, quem se casaria com Eder seria o então namorado dele, de 23 anos. Porém, quem disse o “sim” foi o ex-namorado dele, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

Exato, essa foi a cara dos convidados para o casamento, mas, quando chegaram à cerimônia e viram que um dos noivos não é a pessoa que tinha o nome no convite.

Chef Hugo

Eder explicou que o namoro terminou faltando menos de 24 horas para a cerimônia, que custou R$ 250 mil, disse ao G1. “Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, disse.

Eder e Hugo / Foto : Divulgação

Assim, a festa que demorou dois meses para ser organizada e era a realização de um sonho, corria o risco de não acontecer. “Eu fiz questão de contratar o melhor bolo, de colocar a melhor decoração, fazer o melhor salmão, a melhor paella, o melhor camarão, colocar 20 garçons servindo os melhores uísques e champanhes, dois DJs, tudo da melhor qualidade. Fiz o que eu pude e montei a festa mais deslumbrante possível. Eu estava feliz da vida”, contou.

Foi então que ele procurou seu ex-namorado, com quem ele viveu um relacionamento de 20 anos, e que aceitou o convite de prontidão. “Eu pensei em dar a esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim. A festa foi 10 vezes melhor do que seria”, disse.

Eder e Hugo / Foto : Divulgação
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

O famoso meme da garotinha Chloe será vendido em leilão no formato digital NFT

O famoso meme da garotinha Chloe será vendido em leilão no formato digital NFT . O anúncio…