Deputado Federal do AM fica em saia justa durante publicação da esposa

13219

A publicação da ex-deputada federal do Acre, Antônia Lúcia Câmara, esposa do deputado federal do Amazonas Silas Camara, postou uma foto um tanto quanto desconfortável para o parlamentar nas redes sociais. A foto vem com o dizer “O galardão da humildade e o temor do Senhor são riquezas, honra e vida. (Provérbios: 22.4)”.

Reprodução Facebook

Ao que dá pra entender, trata-se de uma selfie do parlamentar durante uma oração. Ao fundo, é possível ver o presidente Jair Bolsonaro. A ligação entre ambos é bem clara, o deputado Silas Câmara é o coordenador da bancada evangélica e na condição de líder da bancada, Silas Câmara tem a missão de pacificar os ânimos dos deputados de sua base com o governo de Jair Bolsonaro, além de impor as pautas de interesse do mundo evangélico.

Voltando à “selfie” durante a oração… Para que essas fotos? Por que mostrar isso? Qual o motivo de publicarmos essas fotos? A resposta é uma só: Ser notado, ser visto pelos homens!! Sabia que JESUS proíbe essa prática? Em Mateus 6:5 diz: “E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. ”

A publicação já passa de 120 “haha” e inúmeros compartilhamentos com comentários pesados.

Abaixo a publicação original.

Comentários