Digital Influencer de 25 anos parece uma boneca, mas “Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagab****” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 15 de julho de 2024

Curiosidades

Digital Influencer de 25 anos parece uma boneca, mas “Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagab****”

Publicado

no

A digital influencer de 25 anos, Mary Magdalene, tem se tornado um caso daqueles que espanta na bizarrice, mas que no final das contas as pessoas pensam : “que estranho, mas que legal.” Isso porque nos últimos 4 anos, Mary já investiu mais de 100 mil dólares (mais de 514 mil reais na cotação de hoje) com cirurgias estéticas, que lhe renderam o apelido de “viciada em plásticas”.

As confusões começaram a cerca de 2 anos, quando ela quase morreu após tentar ter “a vagina mais gorda do mundo”. Ela ficou destruída na ocasião e não se sabe ao certo se ela ganhou o título que almejava. Agora,  Mary voltou à mesa de cirurgia recentemente para conquistar um “nariz fininho de Barbie e olhos de gato e fica tipo uma boneca. “Estou viva, amém”, comemorou ela ao mostrar o resultado, ainda com o rosto muito inchado.

LEIA TAMBÉM  Academia disponibilizará gratuitamente vídeo-aulas durante período em as que academias ficarem fechadas

Com apenas 25 anos de idade, Mary considera-se feliz da vida com o resultado, que mudou completamente seu rosto e corpo, com seios e bumbum enormes, lábios supergrossos e cintura fininha, que lhe deixam com um aspecto de boneca.

LEIA TAMBÉM  Estação Espacial Internacional registra um esquadrão de OVNIs escondidos nas nuvens!

Mary começou as mudanças radicais há quatro anos, com a primeira cirurgia aos 21, quando era stripper e acompanhante de luxo (compare como ela era antes nas imagens abaixo). Nesse tempo, ela se submeteu a lifting de sobrancelhas, transferências de gordura, várias operações no nariz e seios, facetas, lipoaspiração, injeções de bumbum e três liftings no bumbu.

LEIA TAMBÉM  Vídeo mostra momento em que um vendedor de balões quase sai voando após vendaval na Disney

“Eu gosto de parecer fútil, bagaceira e vagab****”, disse Mary ao podcast No Jumper em setembro do ano passado.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

E ela não pretende parar tão cedo. Seus seios, por exemplo, possuem expansores que permitem que eles cresçam ainda mais. “Eu posso continuar crescendo. Vou continuar crescendo e crescendo até eu morrer. Eu não me importo. Para mim não há um ponto final”, explicou.

Mary Magdalene

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações