Home Notícias Amazonas “Digital influencer” detona Manaus : “uma das cidades mais feias que eu já fui na minha vida”

“Digital influencer” detona Manaus : “uma das cidades mais feias que eu já fui na minha vida”

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
1,732

Um vídeo está dando o que falar na internet amazonense após um “digital influencer” detonar a cidade de Manaus com adjetivos pesados no Instagram e o vídeo ganhou força nos grupos de Whatsapp e perfis de Instagram.

Nele, o TikToker, Vinicius Bottene, que possui 5.765 seguidores em sua conta (esse é seu perfil mais popular), porém, o vídeo viralizou mesmo em sua conta no Instagram que possui 1.042 seguidores. Não demorou muito para que o desdém de Vinicius com a capital amazonense ganhasse principalmente as páginas de fofoca.

Vinicius Bottene

“Eu sabia que a cidade não ia ser maravilhosa, mas é muito feio aqui”, comenta Vinícius ao se deparar com o solo manauara, contando que já seria frustrante pro jovem que , de acordo com suas redes sociais, mora em Joinville – SC.

Vinicius prosseguiu com coisas tipo “que cidade horrível” e “é tudo horrível de feio”. Ao final dos stories, ele completou demonstrando total desagrado “é uma cidade caótica, desorganizada, tudo mofada, tudo manchado, horrível” e finalizou seu vídeo de desabafo com “uma das cidades mais feias que eu já fui na minha vida”.

A conta do Vinicus no Instagram está fechada no momento e tanto em seu Twitter como no seu  perfil no Facebook, Vinicius Bottene não manifestou-se.

Um outro perfil fake já foi criado, justamente para surfar nessa onda e depois ser vendido. Não confunda. Abaixo o vídeo compartilhado pelo perfil Manaus Memes no Instagram.

Se o jovem quiser se manifestar, o portal está a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Consumo médio de gás natural atinge marca histórica

A alta na média de consumo foi de 5,5% em comparação com o ano anterior. Comentários com F…